Email Marketing

A ferramenta ideal para divulgação de sua Marca, Produto ou Serviço. Experimente!
Sua Marca, Produto ou Serviço devidamente divulgados onde seu cliente está.

Segmentação: De acordo com a necessidade do seu negócio.

Interatividade: Link direto para visitar o seu site, ou exclusão da lista.

Agilidade: Mais rápido do que os Correios, mais rápido do que avião, chega ao destino em segundos.

Boa relação custo X benefício: Custo extremamente baixo com alto índice de retorno para a empresa.


O envio de correspondência pelos correios ainda é usado, mas todo mundo possui um email e este é o meio mais usado para informações, e também para divulgação. Você pode conhecer uma sem site, mas ao menos um email corporativo ela precisa ter para que todos se comuniquem e usem ao mesmo tempo o nome da empresa. E este também será um canal de comunicação entre o ambiente interno e o externo.

Para que você possa entender como fazemos a sua divulgação, colocamos abaixo um passo a passo simples:

Criamos o e-mail da sua empresa.

exemplo: (seunome @suaempresa.com.br)

Trabalhamos sua base de dados.

Ao longo de sua jornada profissional você foi montando uma lista de seus contatos comerciais com os quais você mantém contatos esporádicos. Faremos um trabalho em conjunto para validar estas listas e dar início ao seu banco de dados somente com endereços eletrônicos (emails) devidamente autorizados.

Criamos a Campanha

Bem, você já tem um e-mail da sua empresa, já tem uma lista de e-mails devidamente autorizados e que estão dispostos a receber sua mensagem, mas o que mandar nesta mensagem?

Esta mensagem funciona como um panfleto, mas é um panfleto eletrônico que deverá ser enviado por e-mails a todos de sua lista de contatos.

Lembro que para fazer uma campanha de e-mail marketing, a lógica é a mesma de um panfleto: é preciso fazer a arte do documento. Panfleto e email marketing podem ser feitos da mesma forma, modificando apenas a forma de envio: um seria impresso e o outro apenas por email.

Seja simples e direto em seu recado, seja para uma promoção ou criação de campanha.

Envie para sua lista de contatos

Coloque no título do seu email uma mensagem simples, apenas uma frase curta indicando o assunto facilmente. Um detalhe importante: mande a mensagem cópia oculta, também visualizada em CCO na caixa do seu email e jamais com cópia aberta. Não é elegante uma empresa informar todo o seu mailing de contatos aos clientes.

Dica do Especialista

Por qualquer que seja o seu negócio, faça o mais profissional possível, faça um planejamento antes, contrate uma consultoria.